quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Entrando no Mar Desconhecido

Bom, vou admitir que estou fazendo isso (escrever um blog) sem nem ter certeza se vai dar certo ou se estou fazendo isso de forma correta.

Não adianta falar que sou o máximo, posso tudo, entendo tudo e querer ser a sabe tudo.
Primeiro que isso não é verdade e segundo que se eu fosse tudo isso nem nesse mundo estaria mais.

Espero que todos que venham a ler o blog se sintam a vontade para conversar e deixarem suas opiniões.

Aceito até puxões de orelha, mas, por favor, não deixe comentários dizendo que não gosta desse tipo de blog ou que acha a minha idéia idiota ou, principalmente, ofenda os demais leitores por discordarem da sua opinião.

Vou fazer comentários mensais sobre algumas séries e semanais de outras. Os livros vou comentar até os detalhes, mas os spoiliers serão avisados com antecedência e até mesmo no titulo da postagem.

As vezes vou usar termos estranhos por que misturo tudo que já ouvi desde a minha avó até das pessoas da rua.

Então se acontecer de algum comentário parecer muito formal seguido de outro mais relaxado não estranhem. Vira e mexe falo coisas que até meus pais dão risada (minha mãe teve um ataque de riso ao me ouvir falar "Pela santa mãe da guarda", foi constrangedor e automatico).

Outro detalhe importante, não estranhem se eu falar bem de um livro ou graphic novel e depois falar que o filme é horrivel. Acho que existem coisas que nunca vão agradar em todos os sentidos.

Fora isso espero sugestão de todos que acompanharem essa minha empreitada. Desde livros até melhorias no blog. Pretendo aumentar a lista de livros, séries, animes, mangás (como se esses fossem poucos) e outros assuntos que surgirem entre os leitores.

Agora pra terminar, não estranhemm o fato que gosto de coisas tão diferentes entre sí e sem nenhuma semelhança aparente. Essa diferença só ajuda a piorar o meu terrivel HD biológico chamado cerebro a trabalhar feito um condenado até dormindo. Só que por conta dessa benção sou capaz de lembrar de coisas que pessoas normais não lembrariam e adoro isso.

Então, boa sorte a todos nós e como o ano está só começando: muitas benção e dinheiro para todos realizarem seus sonhos, mas apenas os sonhos bons.

Bem vindos e vamos em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário